Como Pegar uma Mina mais Velha? (INFALÍVEL)

 Oi meu nome é Matheus Copini, Tenho 34 anos, sou solteiro e Moro a 21 anos em São Paulo. Hoje vou te ensinar a Como pegar uma mina mais velha?.

Sou especialista em Sedução e já ajudei milhares de homens a pegar dezenas de mulheres de forma simples.

      Mas minha realidade nem sempre foi essa.

     À 3 anos eu tinha uma vida completamente desregrada quanto a sedução. Eu sofria quanto eu podia, e por causa das rejeições e dos MUITAS frustrações tentando seduzir não tinha como frequentar umas festas, eu até tentei, mas ia durante 1 mês e acabava parando.

Confesso que um pouco também foi porque eu realmente não gostava de festas.

Quando me formei aí que as coisas pioraram, eu fiquei praticamente sem amigo nenhum, passei cerca de 4 anos e 3 meses sem beijar uma boca.

 

 Como pegar uma mina mais velha?

     Junto com o rejeição começou a aparecer outros problemas, como depressão alta, insônia demasiada, e o pior de tudo, cheguei a ficar me masturbar 7 vezes por dia nessa época. Diante de tantos problemas eu fui à uma consulta com um coach especializado.

Em nessa consulta ele me deu um choque de realidade.

 

      Ou eu mudava meus hábitos de relacionamentos radicalmente, ou eu iria morrer VIRGEM.

      Não foi exatamente com essas palavras que ele falou. Mas, o impacto pra mim ouvir aquilo foi quase o mesmo que se tivesse sido.

      Eu cheguei em casa e decidi que alguma coisa seria feita. Eu não tinha como curso presencial de sedução e precisava mudar meus hábitos com as mulheres e começar a beijar  urgentemente.

         Quando eu iniciei minha reeducação de desenvolvimento foi bem difícil controlar a minha depressão.

 

 

Como pegar uma mina mais velha?

 

     Pois, afinal de contas eu era acostumado a ficar trancado no quarto e meus amigos também estava acostumado a se saciar apenas com muita masturbação.

       Reduzir drasticamente a quantidade de masturbação é um back muito grande pro organismo. Algumas pessoas lidam bem com isso, mas não foi meu caso.

 

Como Pegar uma Mina Mais Velha?

     Nós sabemos que para pegar mulheres é preciso ter uma mentalidade totalmente diferente não é mesmo?  Mas acredito que seria de grande ajuda para você se existisse “Algo” capaz de eliminar esse problema de timidez, vergonha e etc não é?

     Certamente, no primeiro mês das minhas mudanças de atitudes achei que iria enlouquecer.

      No entanto, eu busquei em vários sites algumas técnicas que fosse um curso que realmente não tivesse que pagar muito e eu parasse de me auto-satisfazer e conhece técnicas que realmente funcionasse.

     Ou seja, não acredito em milagres que prometem atrair mulheres. Técnicas de sedução, não atrai mulheres, eles apenas ensinam métodos que consequentemente quem aprende, faz muito sexo.

como pegar uma mina da minha escola

     Pesquisei muito e não encontrei nada. Então comecei a pesquisar em inglês uma escola de sedução dos Estados Unidos.

      Aqui em SP pedi para meus pais pagarem minha passagem que no futuro iria pagar tudo de volta.Fiz o treinamento de sedução do Tony Robbins e nunca vi nada igual.

     O coach responsável, disse que tinha uma fórmula exclusiva e aceitou o desafio de fazer as técnicas funcionarem.

       Se não funcionassem a secretária me dava a minha passagem e meu dinheiro de volta.

 

       Para minha surpresa ele foi melhor do que eu esperava, peguei 13 mulheres em 2 semanas no EUA e consegui fazer sexo com 5 delas.

 

     Só que aí eu pensei: Como vou poder ajudar os homens que estão no Brasil e querem ter acesso a essas técnicas?

 

     Então, conversando com o coach que criou a fórmula lá nos EUA, ele disse que poderia me passar 16 livros e mais uns materiais de estudo para mim me aprofundar.

 

   Eu não sabia ler inglês muito bem, mas, eu me desafiei tanto que isso não seria problema. 

 

E Foi assim que surgiu o “Lover 2.0”. O mais poderoso treinamento de online de sedução do Brasil e do Estados Unidos feito por Matheus Copini.

 

Além de ser 100% online (pode ser assistido de qualquer lugar). E sem contra indicações ele já ajudou a centenas de homens na jornada da sedução eliminando até 93% das chances de você receber um não de uma garota.

 

E de quebra, ele ainda ajuda você a ter bons hábitos, fazer sexo de forma correta, conversar direito pelas redes sociais e bombar de likes no Twitter, Instagram, Facebook e etc.

 Veja o Resultado Que o “LOVER 2.0” Trouxe Para Quem Fez o Treinamento

 

 

      E para você que está lendo agora eu Matheus Copini tenho uma oferta especial.

como pegar uma mina da sala da faculdade

 

Isso mesmo, você vai pagar apenas o valor que está aqui abaixo. E o melhor de tudo, o frete é gratuito para todo o Brasil, pois o material é online.

 

       Efetuando a sua compra por Cartão de Crédito. Seus dados de acesso ao meu treinamento é imediatamente enviado para o e-mail de sua preferência.

 

 

Ou seja, você deve estar em seu acesso em menos de 2hrs. Efetuando o pagamento por boleto, seu acesso será liberado em até 48 horas após a compensação bancária.

 

        Mas lembre-se, essa oferta é única e exclusiva para você que está lendo essa matéria. Se caso você fechar essa página e quiser comprar depois, não vai conseguir com esse desconto.

 

         Então não perca mais tempo. Clique agora no botão abaixo e faça o seu pedido do Treinamento Lover 2.0  mais potente do mercado!

 

       Portanto, Um forte abraço e até daqui a pouco na área de membros do nosso curso!

Matheus Copini

 

 

 

 

 

 

TAGS:

  • Como pegar uma mina mais velha

  • como pegar uma mulher mais velha do que eu

  • como pegar uma mulher mais madura

  • Como pegar uma mina de mais idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *